Você deixa de trabalhar pra ir assistir um jogo de futebol, e os jogadores não conseguem ao menos te entreter. Ah, meu. Quase dormi no jogo! O Brasil para, PARA (João Cléber), pra ver essa bosta, esse troço, esse cocô, essa merda, essas fezes, esse barro anal de jogo!
Algumas coisas para se comentar, no entanto:
Tava rolando no Twitter uma corrente #DiaSemGlobo, convidando todos a assistirem o jogo em outro canal no dia de hoje. Mas tanto faz, né? Por que escutar o Galvão falando merda, e escutar o Neto da Band falando merda é a mesma coisa. Graças a Deus não tenho TV por Assinatura, por que ia ficar puto de saber que estaria pagando um canal onde mais um idiota estaria falando merda.
Mas esse Neto é empate técnico com o Galvão. O cara é o maior pela saco do universo, sempre soltando frases como "Aprendi com você, Luciano" e "Você não erra, se equivoca, Luciano". Pelo menos todos ficam sabendo o que ele faz enquanto não está falando nada (momentos raríssimos): sexo oral no Lulu do Valle. E o Luciano é outro mala que não perde em chatisse pros dois: "Me parece que o Dunga chorou hoje de manhã, einh? Olha os olhos dele". HAHAHAH Puta que o pariu, né? Fazendo escola com o Galvão, certeza.
E pra complementar, algo bem intrigante. O jogador Pepe de Portugal (chorando na foto do post) é a CARA do Pequinês da minha irmã, de MESMO NOME! Pelo menos algo de interessante no jogo...
Seleção, anota aí: não decepcione na próxima. "Me de Ungritdigol! Volta ca taça na mão!" - Sílvio Santos, 2010.

Nenhum comentário:
Postar um comentário